×
×

Onde será?

Data: 26/02/2019

Horário: A partir das 18hrs

Local: Clube Ponta Lagoa Sede Campestre

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, km 0
Bairro Vendrami / Ponta Grossa - PR

Conheça a história de Eurico



Compartilhe nas redes sociais:

Eurico

Eurico: Um garoto da periferia de Ponta Grossa PR, filho de mãe diarista e pai caminhoneiro, iniciou sua caminhada aos 9 anos ajudando sua mãe nas vendas de quadros e roupas nas ruas. Trabalhou como torneiro mecânico e sonhava em ser músico militar. Muito temente a Deus, Eurico diz que Deus mudou sua história e o levou para outro caminho:  formou-se em Fisioterapia.

Após a formação veio conhecer o Sr. Álvaro Góes ao tratar de uma contusão e assim, possibilitar que ele pudesse voltar a fazer seu lazer preferido: jogar bola com os amigos. Com esse trabalho foi conhecendo os familiares e posteriormente foi convidado a trabalhar na sede Gmad Madcompen. Primeiramente sem função, foi intercalando com sua profissão de fisioterapeuta.

Aos poucos, conhecendo o Sr Alvaro Goes como amigo e como grande empreendedor, foi despertando o interesse e curiosidade pelo ramo madeireiro. Nesse tempo que passou na Gmad Madcompen procurou aprender um pouquinho de cada setor, além de aprender com os demais empresários do grupo, escutando suas experiências. Foram 9 anos nessa caminhada. Este tempo, Eurico diz que Deus trabalhou muito em sua vida. Houve algumas perdas materiais pelo caminho, mas que segundo ele fizeram parte de uma grande construção na sua vida e como homem, já que esses erros e acertos acabaram por tornarem-se oportunidades.

Em 2015 casou-se com sua esposa Carmem e ambos foram para Fortaleza-CE começar a loja GMAD FORTALEZA. Um ano de crise econômica, aprendendo novos costumes e distantes da família. Foi um começo bem difícil, mas Eurico diz que Deus sempre se fez presente na vida deles e sustentou fielmente cada desafio e sustenta até hoje. Hoje já não são mais 2 e sim 3, já que em 2018 nasceu a primogênita Eloah, que desde os 4 meses acompanha a caminhada dos pais.

Eurico finaliza com a palavra EBENEZER que significa “ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR”