×
×

Onde será?

Data: 26/02/2019

Horário: A partir das 18hrs

Local: Clube Ponta Lagoa Sede Campestre

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, km 0
Bairro Vendrami / Ponta Grossa - PR

Conheça a história de Paulo Henrique de Paula



Compartilhe nas redes sociais:

Paulo Henrique de Paula

Meu nome é Paulo Henrique de Paula, 50 anos, casado há 28 anos com Siméia, tenho uma filha de 20 anos,  Anellize. Formado em Direito com Pós Graduação em Gestão de Vendas e Marketing, iniciei neste segmento no ano 2001, após ter passado pelo segmento automotivo, trabalhando em Montadoras de Veiculos e Caminhões e Concessionárias. Resolvi na ocasião aceitar o desafio de transformar minha carreira profissional para este segmento Madeireiro, o qual eu nunca tinha ouvido falar até aquele momento... Atuando como gestor de loja, inicialmente em um pequeno Grupo Regional do interior de São Paulo (Vale do Paraiba) Sul de Minas, posteriormente assumi novas posições em São Paulo – Capital e Triangulo Mineiro, onde permaneci por 12 anos.

Após experiencia bem sucedida de implantar uma Unidade da Madeiranit em São José dos Campos- SP, retornei ao Grupo anterior para executar um novo trabalho. Depois de um período de 02 anos, decidi voltar as origens, para minha cidade natal (Pouso Alegre-Mg), mas sempre com aquele sonho de ter uma revenda na minha cidade e poder oferecer a esta região o que havia de melhor no mercado. 

Após três anos longos, de incertezas políticas e econômicas, e com as malas quase prontas para ir embora do Brasil, em julho de 2017 desengavetei um projeto e apresentei de forma bastante explicativa ao meu amigo e hoje sócio Laercio Peres, a quem devo eterna gratidão. Ele acreditou no meu projeto para o Sul de Minas, e  me deu esta oportunidade. Foi com muito alegria que recebi a notícia de que o grupo GMAD também queria fazer parte daquele projeto.

Vendo hoje como as coisas aconteceram:  tudo dando certo, conhecendo mais os novos sócios, que até então só ouvia falar de nome, da forma como as coisas foram se encaixando perfeitamente, o resultado do trabalho de todos, os resultados aparecendo mês a mês, conquistando espaços no mercado do Sul de Minas, e a loja tomando forma a cada dia, a vibração a energia boa fazendo as coisas acontecerem, aquela ansiedade para atender bem os clientes com uma loja confortável, caminhões e veículos personalizados com a marca GMAD, vendo isto tudo acontecer, só tenho uma coisa a dizer “Gratidão a Deus“ pois, esta tudo acontecendo muito melhor do que eu imaginava.

Agradeço também ao Jackson, Gilmar, Ricardinho e Rafael por acreditarem e confiarem á mim tamanho desafio, mas faço isto com todo amor e dedicação, pois é um Sonho realizado, e maior do eu esperava!!

Espero em breve conhecer todos Diretores do Grupo GMAD e todos seus colaboradores e parceiros que também me ajudaram imensamente neste nova caminhada. 

Obrigado a todos